sexta-feira, 31 de março de 2017

MERETRIZ DA PALAVRA

Se por acaso dão-me a
alcunha de ser vadia
e mais ainda de não
me terem criado para isso
pouco caso faço da vida e
não mereço o tal crédito
da confiança do mundo
que me enche de fadiga,
e com tanta safadeza
sou afastada da nobreza

Assumo total vadiagem
vendi meu corpo a poesia
sou vagabunda do Gênero
pulo todas as vírgulas
me entrego somente às metáforas
e nada cobro por isso
nem me protege a gramática
que se dane a etimologia
sou meretriz da palavra
abaixo tanta hipocrisia!

2 comentários:

Nadine Granad disse...

Um PUTA poema! Hahaha...

Sensacional!!!

Beijos =)

Valsa Literária disse...

Hahahaha beijos

DOIS AXIOMAS RALÉS

  AXIOMA AMOROSO Entender o outro É respeito Aceitar o outro: amor.   AXIOMA REVOLTO Ahhhhhhhhh! Ignorância É a matriz da acei...