quinta-feira, 25 de julho de 2019

SOBRE O AMOR






Casei com ele no dia 11 de papel passado, no cartório, apenas, porque na igreja os ateus não entram, ele ateu e eu não sei dizer o que sou. Se eu tinha certeza de que era ele? Sim, tinha. Assim como ainda tenho, porque os dias ao lado dele são mais leves e fáceis e felizes. Porque ainda tomamos café e conversamos sobre os bósons, sobre poesia, jazz, bossa nova, sobre os lindos e incríveis filhos que juntos tivemos, sobre os alunos, sobre a dureza da vida e principalmente sobre o que é o amor. Se eu tinha certeza de que era ele? Sim, tenho. Porque sempre soubemos que não seria fácil, mas que poderia ser fácil, com um tanto de carinho e mais bocado de compreensão e entrega. Porque na hora de aperto, a gente senta e toma um café e dá umas risadas e fala umas idiotices. Se eu tenho certeza que era ele? Sim, terei. Certeza sobre o amor.












Nenhum comentário:

DOIS AXIOMAS RALÉS

  AXIOMA AMOROSO Entender o outro É respeito Aceitar o outro: amor.   AXIOMA REVOLTO Ahhhhhhhhh! Ignorância É a matriz da acei...