quarta-feira, 6 de março de 2013

ME...ME...MEDO!

                 
Essa é a tricentésima nonagésima nona publicação desse Blog.  A falta total de inspiração está me deixando confusa e deprimida. Havia planejado na minha humilde cabeça escrever algo de muito especial para comemorar quatrocentas publicações, para mim um número expressivo, quem me conhece lá no fundo sabe como foi difícil soltar as amarras e escrever, ainda mais assim para todos lerem, porém, o pior é que muitas vezes não é possível planejar aquilo que se quer escrever ou dizer... Triste. Estou à deriva!

 

3 comentários:

Nadine Granad disse...

Gostei muito! =)

Não, não estou zombando... gostei muito do que escreveu... Sincero, peito aberto... e escreves gostoso... Simples assim!

Beijos!

Valsa Literária disse...

Nadine, valeu mesmo, porém a coisa está feia, fase ruim para escrever... de qualquer forma seu carinho é um alento!
Beijão

Anônimo disse...

Estar a deriva é necessário também. É só avançar mais um pouco e logo se verá o Norte. Te amo.

DOIS AXIOMAS RALÉS

  AXIOMA AMOROSO Entender o outro É respeito Aceitar o outro: amor.   AXIOMA REVOLTO Ahhhhhhhhh! Ignorância É a matriz da acei...