quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

SEM ROMANCE


Faz frio lá fora

Em mim o gelo é

Muito necessário

Os dias amanhecem

Sem muito Sol

E assim perco um

Pouco do meu juízo

Reconheço no livro

Deitado na cabeceira

Um desejo de ser lido

Faz frio lá fora e

Em mim esse frio é

Muito necessário

Não quis folhear as

Linhas da pequena

História de amor

Todos os romances

Resvalam no amor

E assim perco sempre

Um pouco do juízo

O dia amanheceu

Sem muito Sol e

Para mim o calor seria

Muito apropriado

Todas as histórias

Esbarram no amor

Em mim o amor seria

Muito necessário.

 

Faz frio lá fora...

2 comentários:

Anônimo disse...

Marili me afastei um pouco do seu blog mas já recuperei o tempo perdido.

Venho aqui, te dizer novamente como seus textos são maravilhosos, inclusive este em que estou comentando.

Continuo pedindo para que nunca pare de escrever, nunca.

Agradeço por alegrar meus dias.

Valsa Literária disse...

Não sei quem você é; até acharia incrível saber, mas contento-me em não saber, pois seus comentários me deixam viva, feliz e segura. Não tenho como agradecer: muito obrigada, esteja sempre por aqui!

DOIS AXIOMAS RALÉS

  AXIOMA AMOROSO Entender o outro É respeito Aceitar o outro: amor.   AXIOMA REVOLTO Ahhhhhhhhh! Ignorância É a matriz da acei...