segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Bulbo


Escapei do ninho, e vejo que a primavera nem ainda acabou, mas é assim, o escape deve ser rápido. Nesse mesmo instante senti que o vento é mais brando na primavera, minhas expectativas eram outras, porém o que se há de fazer com a brisa? Senti-la, apenas. Enquanto dormitava fora do ninho pude saber o que está do lado de cá e há certa angústia nisso tudo, porque se vê ao longe o que você era e o que tinha. Mas a brisa bate generosa em mim e diante desse diferente prazer, é mais certo que eu não volte. Minhas intenções eram tantas outras e nem sei mais se as tenho; que me importa? Tenho que não pensar é no sentir e é só.

Um comentário:

Anônimo disse...




adorei seu texto...

DOIS AXIOMAS RALÉS

  AXIOMA AMOROSO Entender o outro É respeito Aceitar o outro: amor.   AXIOMA REVOLTO Ahhhhhhhhh! Ignorância É a matriz da acei...