quarta-feira, 20 de junho de 2012

CENSURADO (Proibido para menores de...)


Uma sombra paira em mim.

É o serviço de Censura e Diversões Públicas ou será DOI-Codi ou mesmo CGI, não importa, sinto-me assim Censurada. Como se não pudesse falar, gritar, dizer; como se ouvissem o que digo e penso com imensa cara feia, com o pau pronto a acertar toda minha imoralidade.

Que liberdade poética que nada, sua vadia!

Tenho feito umas prévias antes de escrever, falar; e não é pensar; é selecionar meu pensamento, engoli-lo seco, já que minha voz está sob pena de sofrer punição de algo ou de alguém.

Chega de Golpes. Quero a pena livre, solta, a língua também.

Vou falar, vou cuspir toda minha imoral, tonta e tortura escritura.


Nenhum comentário:

DOIS AXIOMAS RALÉS

  AXIOMA AMOROSO Entender o outro É respeito Aceitar o outro: amor.   AXIOMA REVOLTO Ahhhhhhhhh! Ignorância É a matriz da acei...