terça-feira, 1 de outubro de 2013

BOSSA


No final das contas, passamos o dia todo a tentar sublimar as pequenas avarias que a vida nos proporciona. Isso gasta um tempo enorme e sinto que deixo de viver um pouco mais quando passo a meditar sobre tudo o que acontece em minha volta. Queria ser meio desligada das coisas tão pequenas e inacabadas. Mas. Em mim há a torturante necessidade de enxergar quase tudo, de pensar sobre as palavras ditas, e não ditas também; de querer ver as sutilezas do mundo e já não posso mais dar conta desse olhar, ele vai em direção oposta aos meus desejos de cegueira momentâneos. E vejo. E penso.
E gasto um tempo gigantesco nisso tudo.

4 comentários:

Anônimo disse...

... e no entanto, o tempo gasto é ganho.

O tempo é mais uma retórica arte da Física, falácia, mera proposição, que procura no mesmo instante localizar o passado, o presente e o futuro... mas até isso é relativo.

Absoluto é meu amor por você.

Anônimo disse...

... e no entanto, o tempo gasto é ganho.

O tempo é mais uma retórica arte da Física, falácia, mera proposição, que procura no mesmo instante localizar o passado, o presente e o futuro... mas até isso é relativo.

Absoluto é meu amor por você.

Valsa Literária disse...

Ai, ai amor! Lindo.

Anônimo disse...

lindo mesmo!

DOIS AXIOMAS RALÉS

  AXIOMA AMOROSO Entender o outro É respeito Aceitar o outro: amor.   AXIOMA REVOLTO Ahhhhhhhhh! Ignorância É a matriz da acei...