quinta-feira, 11 de junho de 2015

EU SEI E VOCÊ, SABE?

Eu bem sei que nada é fácil
e que lá dentro cabem todas
as angústias do mundo e ainda
todo o cansaço da vida e do dia e da noite
e sei também que há para sempre
uma frase adversativa que diz
mas...
Eu sei que você está lendo e
certamente enquanto lê, lembra
de tudo e todas as coisas que agora
enchem seus pensamentos de outro
tanto de cansaços e dúvidas e afins, do dia e noite
e sei que eu e você, estamos assim
no meio-fim de nossas vidas
porém...
Eu sei e você, sabe?
Que há alguém ali, ou aqui, ou aí
que lhe sorri, lhe afaga, lhe sente, sim
e inafiançáveis lembram e lhe tocam o rosto
e lhe fecham num abraço doce e arrastado, do dia e da noite
porque há nelas entretanto amor?

Nenhum comentário:

DOIS AXIOMAS RALÉS

  AXIOMA AMOROSO Entender o outro É respeito Aceitar o outro: amor.   AXIOMA REVOLTO Ahhhhhhhhh! Ignorância É a matriz da acei...