sábado, 19 de novembro de 2011

No andaime


“Se aquela mina tá pensando que eu dou mole vai ver só me passa aquela lixa veja se a tinta está dissolvida para render eu vou pera aí mas o que ela te fez foi ao baile lá na comunidade sozinha e eu no trampo de final de semana o Jota B ficou sabendo que ela foi com umas amigas e só marcou presença mas mesmo assim lixa aqui em baixo e vamos cobrir com argamassa aquele canto pega a broxa mas se só marcou a ida pega nada não sei lá aparece sozinha os caras acham que eu num tô mais pegando e aí aguenta a zoação cata o nível e vê se a marcação que nós fizemos tá no nível bota mais água na tinta para render cheio de problema e a mina indo sozinha duas prestação do celular atrasada e a mina na balada cara tipo esquece isso mano e vamos acabar essa parede botei dois quartos de água a mais na tinta pô cara era um terço vai ficar mingau não vai cobrir o cimento mexe mexe joga cal e vamos acabar com isso...”

Nenhum comentário:

DOIS AXIOMAS RALÉS

  AXIOMA AMOROSO Entender o outro É respeito Aceitar o outro: amor.   AXIOMA REVOLTO Ahhhhhhhhh! Ignorância É a matriz da acei...