terça-feira, 5 de julho de 2011

ENCONTRO DAS ALMAS


– Você não entende nada.

– Eu? Não mesmo, para algo que não tem explicação.

– Como não? Citei várias razões, você é que não percebe nada, não enxerga o óbvio.

– Como é que é?

– É isso mesmo, argumentação é piada para você.

– Meu Deus! Não acredito.

– Agora diz que não acredita. Qual é?

– Qual é o quê?

– Vamos diga, qual é o problema?

– Seus impropérios, ora bolas!

– Ah... Você quis dizer imprecisão vocabular.

– Certamente chamamos isso de imprecisão. Eu mereço!

– Olha está bem, então, me desculpe. Melhor?

– Não é essa questão.

– Já disse: desculpe-me. Perdão.

– Também não exagera. Acho que também exagerei. Quero também me desculpar.

– Está bem, eu entendo.

– Entendo agora o que quis dizer.

– Então vem cá...

– Só se você me beijar!

–...

Nenhum comentário:

DOIS AXIOMAS RALÉS

  AXIOMA AMOROSO Entender o outro É respeito Aceitar o outro: amor.   AXIOMA REVOLTO Ahhhhhhhhh! Ignorância É a matriz da acei...