quinta-feira, 31 de maio de 2012

PANFLETO


Hoje acordei com vontade de saudar a vida! Sim, é muito bom viver, pensar, escrever, trabalhar, amar e poder conjugar todos os verbos possíveis que a arte de viver nos impinge.

Quero beijar minha vida. Sim, ela é ótima, tem cor de vida boa, tem cheiro de coisa perfumada e cara de coisa muito legal, trilegal. Minha vida é cercada de pessoas altamente significantes, pessoas que completam, dão o ar da graça e deixam tudo muito melhor.

Quero agradecer minha vida. Sim, ela é carregada de vícios e prazeres, de saúdes e possibilidades, é emocionalmente intensa e macia, tenra e macia. Vidão. Vida com tudo quanto é vida tem que ter, com poesia, com música, com arte, com comida, com prazer, “all inclusive”.

Quero você minha vidinha assim, sempre inteira para mim, multicolorida, vida cheia, farta, disso tudo que arrebata a alma da gente, emoções mil, sonhos, desejos, conquistas, e tempo, bastante tempo.


4 comentários:

Anônimo disse...

Panfleto...que texto lindo...(quero beijar a vida...) adorei isso, você surpreende a cada dia com seus textos.

Mariza disse...

Bom saber que temos pessoas como você que reverenciam a vida. Que esse panfleto voe com o vento espalhando poesia, musica arte paixaõ , vida....

Mariza 31/05/2012

Valsa Literária disse...

Puxa obrigada, ainda mais com incentivos como esse comentário, mesmo que em anonimato, quero escrever mais e mais!

Um beijo para você!

Valsa Literária disse...

Tia Mariza, super beijo, adorei sua imagem do panfleto ao vento...

DOIS AXIOMAS RALÉS

  AXIOMA AMOROSO Entender o outro É respeito Aceitar o outro: amor.   AXIOMA REVOLTO Ahhhhhhhhh! Ignorância É a matriz da acei...