quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

INQUIETAÇÕES DO GUILHERME (PARA O GUI DA MAMÃE)

O que é quântico?
Nossa como esse lugar é sombrio!
O nome do Deus da morte é Anubis.
Isso que você disse é uma metáfora.
Qual é o nome mesmo daquele ser unicelular?
Você vem sempre aqui?
Os neutrinos existem na água.
Caim matou Abel, essa foi a primeira morte da história da humanidade.
Gabi, eu te amo.
Da onde vem a eletricidade do raio?
Nossa como você é mal-educada!
Isso é inércia.
Não, a vovó Inês morreu, ela não virou estrelinha,
estrelas são corpos celestes!
Aliás, uma estrela estava orbitando outra, e aí elas causaram um
efeito estilingue...

4 comentários:

Fábio Roberto disse...

Sabe que eu tenho muitas inquietações semelhantes as do Gui? Ele está adiantado, eu estou atrasado, ou somos um tempo só? Tanto faz,vou olhar para o céu hoje e procurar estrelas orbitando outras estrelas.

disse...

Dá até pra ouvir aquele timbre pausado e malemolente da voz de Gui! demais...

disse...

Gostei, agora quero o 'inquietações de Gabi', o 'inquietações de Enrique'! E por que não o 'inquietações de Brigite'? rsrs

Selma disse...

Como é inteligente esse menino!!! Eu o admiro, tantas perguntas interessantes que eu não havia parado prá pensar...hihihi ameiiiii!!!!!!
bjs

DOIS AXIOMAS RALÉS

  AXIOMA AMOROSO Entender o outro É respeito Aceitar o outro: amor.   AXIOMA REVOLTO Ahhhhhhhhh! Ignorância É a matriz da acei...