VALSA LITERÁRIA Marili Santos Textos autorais- Lei de Direitos Autorais - Lei 9610/98
Produz muito... perdi muito ;)Que beleza... Tristemente doce!...... Quase um conto!... Beijos =)
Obrigada Nadine, adoro seus comentários, me incentivam demais.
Nossa...fiquei paralisada ao imaginar a cena produzida por essa poesia...as vezes gotaria de ficar assim...inerte a tudo que acontece...bjsFlávia
Muito bom o poema!!! Adorei!
Postar um comentário
As coisas não residem no tempo Se costuram a ele, em pedaços de trapos de memórias Que antanho, vão se aparecendo Descaradamente...
4 comentários:
Produz muito... perdi muito ;)
Que beleza... Tristemente doce!...
... Quase um conto!...
Beijos =)
Obrigada Nadine, adoro seus comentários, me incentivam demais.
Nossa...fiquei paralisada ao imaginar a cena produzida por essa poesia...as vezes gotaria de ficar assim...inerte a tudo que acontece...
bjs
Flávia
Muito bom o poema!!! Adorei!
Postar um comentário